terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ROMÁRIO PARTICIPARÁ DO JOGO DA DESPEDIDA DE DARNLEI

Baixinho confirmou vinda a Porto Alegre e jogará no time dos amigos do goleiro.



Um dos maiores atacantes da história do futebol mundial estará em Porto Alegre no dia 12 de dezembro para a despedida do goleiro Danrlei. Romário confirmou sua vinda a Porto Alegre nesta segunda-feira e jogará pelo time “Amigos de Danrlei”. O Baixinho será uma atração especial para mobilizar um público ainda maior a comparecer ao evento, que tem caráter beneficente.
O jogo da despedida do goleiro Danrlei do futebol será no Estádio Olímpico, no próximo sábado, dia 12 de dezembro, às 14h. A partida vai confrontar o time do Grêmio “Campeão da América 1995” e o time “Amigos do Danrlei”. No time “Campeão da América 1995” já confirmaram presença os jogadores Paulo Nunes, Rivarola, Adílson, Roger, Dinho, Luis Carlos Goiano, Carlos Miguel, Arílson, Jardel, Alexandre Xoxó, Nildo, Scheidt, Jacques, André Vieira e Jé.
Pelo time de “Amigos do Danrlei” estão garantidos Mazzaropi, Tarciso, Anderson Lima, Mauro Galvão, Claudiomiro, Rubens Cardoso, Emerson, Jamir, Mabília, João Antônio, Zé Alcino, Caio Ribeiro, Rodrigo Fabri, Victor (atual goleiro do Grêmio), o ex-jogador de vôlei Paulão e, agora, Romário.
A entrada para o Jogo das Estrelas são três quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal), que devem ser trocados pelo ingresso nas bilheterias do estádio Olímpico, ou R$ 5,00 nas lojas Win Sports. No dia do evento, haverá também um posto de coleta de doação de brinquedos, para quem quiser contribuir com o Natal de crianças carentes.

Um comentário:

  1. Vontade tinhas que o baixinho viesse só que falho quem sabe na despedida do Vitor

    ResponderExcluir