domingo, 13 de junho de 2010

CALA A BOCA GALVAO - MAIOR PIADA DA HISTÓRIA DO TWITTER - ÉÉÉÉ DO BRASIIILLL !!!

'Cala Boca Galvão' vira hit mundial do Twitter em abertura da Copa do Mundo

Nem bem a Copa do Mundo começou e o narrador da TV Globo Galvão Bueno já começou a ser citado pelo público brasileiro. A expressão ‘Cala Boca Galvão’ virou hit do Twitter mundial durante a cerimônia de abertura da competição, que foi apresentada por ele e a jornalista Fátima Bernardes na África do Sul. O público mostrou o descontentamento com o narrador e apresentador de tal forma que a expressão de desaprovação ao seu desempenho na cerimônia de abertura foi a líder do Trending Topic (TT) Brasil, termo que representa as palavras e/ou expressões mais abordadas no microblog no país. Dos 10 termos que lideraram o TT Brasil durante a abertura da Copa do Mundo, nove se referiram explicitamente ao Mundial da África do Sul, prova da interação do público brasileiro com o evento de abertura.

Ao saber das proporções que o termo tomou, o público brasileiro começou a fazer campanhas para que a expressão se tornasse líder do TT mundial, o que acabou acontecendo pouco depois.

Os famosos também se manifestaram em suas páginas pessoais do microblog. O ex-goleiro e agora comentarista Ronaldo não hesitou em manifestar sua desaprovação contra Galvão.

"Vamos contar quantas vezes o Galvão vai falar... É mais que uma copa.....puts grilla meu", disse. "P.. cara chato da p...", complementou.

O apresentador do Pânico na TV Rodrigo Scarpa, mais conhecido como Repórter Vesgo, também teceu o seu comentário: "Galvao Bueno narra ate velorio se precisar! Galvao o Brasil te ama!".

Fonte:http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/06/10/cala-boca-galvao-vira-hit-mundial-do-twitter-em-abertura-da-copa-do-mundo.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário